segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Banner Suvinil - Curso de pintura para iniciantes

Evento para Merck - Searching for the Hidden Treasure

Reunião motivacional realizada no Rio de Janeiro para gerentes de produtos Latino Americanos

O Rio de Janeiro apresenta um vasto e belíssimo cenário natural e contando com esse diferencial da cidade criamos diversas situações, para decorar e criar atividades explorando as riquezas e partes da cidade pelos participantes.

O problema era que eles tinham um ótimo produto nas mãos para trabalhar mas não estava sendo bem desenvolvido, por isso criamos o nome: "Searching for the Hidden Treasure" (Encontrando o tesouro escondido)

Os banners eram interativos, em um certo momento da reunião eles se dividiram em grupos e tinham que procurar símbolos escondidos no meio do cenário da Cidade Maravilhosa.

Também foram criados troféus personalizados e um kit contendo o material da reunião.


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Superar as dificuldades

Este vídeo foi criado para gerentes latino-americanos em uma reunião interna no Chile para mostrar que as dificuldades virão, mas é possível superá-las com estratégia e muita garra.

Abra os olhos para as oportunidades!

Criamos este vídeo para uma reunião interna de gerentes latino-americanos, a ideia é mostrar que as oportunidades estão onde menos imaginamos, basta Abrir os Olhos para as Oportunidades.


Lupa de ouro 2010 - Prêmio de Marketing da Industria Farmacêutica

A CR|MAIS COMUNICAÇÃO (Criando Resultados) conquistou no final de 2010 mais uma Lupa de Ouro  com a campanha de Clindal pediátrico do Laboratório Merck Serono.

A campanha estava concorrendo em uma das categorias mais difíceis de todo o prêmio, mas com o empenho de toda a equipe conquistamos este prêmio.

“Lupa de Ouro”, é a mais importante premiação do marketing farmacêutico brasileiro, cobiçada por todos os profissionais da área.

Já é a sétima lupa de Ouro conquistada entre os anos de 2005 à 2010 para o
Laboratório  Merck.